Premium New development

Commercial de 10 chambres à vendre à Tomar

Tomar, Santarém, Portugal

€3 500 000  [£3 055 701]

Commercial de 10 chambres à vendre à Tomar

Tomar, Santarém, Portugal

€3 500 000  [£3 055 701]

Détails du bien immobilier


  • Chambres: 10
  • Salles de bain: 0
  • Surface du terrain: 38410 m2
  • Surface habitable: 3180 m2

Description complète


Propriedade com licença para hotel, restaurante para eventos e bar, com piscina e ginásio. E projecto de ampliação do número de quartos (aproveitando a área existente) - já aprovado pelo Turismo de Portugal.pelo que após estas obras terá a classificação de 4 estrelas.
Localização: próxima de Tomar
A funcionar.
Terreno com 38 410m2 e mais de 3200m2 de área construída, a 4Km do Castelo de Almourol e rio Tejo, a 25 minutos do Santuário de Fátima e a 9Km da barragem de Castelo de Bode.
Pela sua localização e dimensão, permite o acesso à prática de desportos náuticos situados muito perto da propriedade.
Tem 2500m2 de terreno Urbano para além das zonas construídas (sujeito a confirmação Camarária)
Permite ter cavalos e outros animais.
Tem um lago artificial
Propriedade com muita privacidade para quem queira descansar e desfrutar de uma bela paisagem.
Facilidade de acesso a zonas mais movimentadas.
A propriedade tem actualmente 10 quartos, 4 salas principais, um restaurante (bastante conhecido), Bar, Piscina, Court de Tennis, jardins e ginásio.
Espaços para eventos ou salões para cerca de duzentas pessoas.
Vários anexos.
Existe um projecto para transformar o espaço existente, construindo mais 11 quartos nas instalações existentes., ficando com um total de 44 camas.
Permite ainda desenvolver mais a zona de restauração e bar para eventos.
Antigo convento com capela, esta propriedade teve como origem uma quinta do século XV, onde passou algumas noites Luís Vaz de Camões, um dos maiores poetas portugueses, autor d'Os Lusíadas.
No sec . XV já existia uma parte das construções tendo sido adaptada no século XVIII a convento dos Jesuítas (até 1759).
Tem neste momento um projecto para ampliação do número de quartos (+11) , mantendo as construções actuais.
E tem incluído no terreno de 3,8 Ha cerca de 2500m2 de terreno urbano que pode permitir a ampliação(construção de mais quartos ou outras infra-estruturas, salas de reuniões, ginásio maior, SPA, etc).
Existe um centro hípico que pode ser vendido em conjunto por preço a combinar, perto desta propriedade.
Pode também ser vendido o recheio, peças de antiguidades de grande valor.
O espaço tem lugares de estacionamento para eventos.
Distância às principais zonas turísticas da região:
Santarém a 51 Km
Santuário de Fátima a 52 Km
Castelo de Almourol a 6 Km
Barragem de Castelo de Bode a 10 Km
Tomar a 22 Km
CE: C
Plus

La carte peut ne pas indiquer l'emplacement exact

Cette annonce immobilière (réf: 5406447) est fournie par ACROSSCOAST et ne constitue pas nécessairement une description précise d’un bien particulier. Bien que aplaceinthesun.com (APITS Ltd.) demande à tous les annonceurs de fournir des informations correctes, il ne vérifie pas les informations fournies et ne peut être tenu responsable pour quelque erreur que ce soit. Aplaceinthesun.com recommande de solliciter un avis juridique indépendant avant tout achat de bien immobilier à l'étranger.